Nesta terça-feira dia 08/03, foi lançada oficialmente a OLIOLI ( Primeira plataforma de blogs de arquitetura, decoração e lifestyle no Brasil)!
Estou imensamente feliz por fazer parte deste novo projeto. É muito bom ver um trabalho que tenho feito há tanto tempo e com tanto carinho e dedicação ser reconhecido. Sou muito grata a Deus e a vocês por essa conquista!
A “OliOli” é uma plataforma digital que reúne os 20 melhores e mais influentes blogs de arquitetura, decoração e lifestyle em um só lugar.
Estaremos nos melhores e mais importantes eventos nacionais e internacionais do mercado, para levar a vocês as melhores oportunidades, tendências e novidades!
Confiram algumas fotos do lançamento e do time maravilhoso da OliOli.
Foto – Katia do Blog Home Luxo & _Decor4Home
Foto do time OliOli reunido ontem no lançamento na Casa Mani Manioca no Jardins.
Na foto todo o time OliOli:
@casa_casada – Eduarda
@decorechic – Jessica
@casacombossa – Marcela
@e-tables – Patricia
@decoramundo – Luziane
@lardocecasa – Gisele
@BlogHomeideia – Dani
@designdecor – Andrea de Paula
@almocodesexta – Mariana e Andreia
@Decoremais – Carol
@decorecedor – Ionara
@decorandoacasaeavida – Alessandra
@bloghomeluxo e @ _decor4home – Katia
@recebercomcharme – Nadia e Manuela
@amearquitetura – Aline
@maisinteriores – Felipe
@arquiteturadecoracao – Claudia e Carol
Um brinde ao sucesso da plataforma
Recepção super carinhosa na entrada do evento com os quadros dos logos de todos os influencers da OliOli.
Foto que postei ontem no Instagram do evento
Da esquerda para a direita: Mariana Amaral (@marianaamaralcomunicacao) Patriene e Marcos (OliOli) Aline (@amearquitetura)
Da esquerda para a direita: Dani (@bloghomeidea), Jeh (@decorechic), Alê (@decorandoacadaeavida) , Eu (@bloghomeluxo e @_decor4home) e Fê (@maisinteriores)
Detalhes do evento no Mani Maníoca
Tudo lindo e de muito bom gosto!!!
Time reunido no pré-lancamento
E um pouco da recepção super carinhosa no restaurante KAÁ em São Paulo no nosso pré-lançamento!
Na foto a linda e também mega querida Alessandra Olivastro proprietária da OliOli, com os queridos Guilherme Torres e Alex Hanazaki, no pré-lançamento da OLIOLI no premiado restaurante KAÁ.
Quero agradecer a todos da OliOli (Patriene, Patricia, Alessandra, Marcos, Gisele, Flávia e equipe) pelo carinho, atenção e dedicação! É a vocês leitores e seguidores queridos por tornarem este sonho possível!
Muitíssimo obrigada!!!!
Olá, parabéns pelos artigos! Conte conosco para dicas e informações sobre GramaTipos de gramaGrama EsmeraldaGrama BatataisGrama São CarlosGrama Coreana Grama BermudasGrama Santo AgostinhoComprar gramaComo plantar gramaGrama em São PauloGrama em Minas GeraisGrama no Rio de JaneiroGrama no ParanáGrama em BrasíliaGrama em GoiásGrama no Espírito SantoGrama no Mato GrossoUm grande abraço
Olá, parabéns pelo Blog!Sou da empresa Portal das Gramas, conte conosco para informações sobre:GramaComo plantar GramaGramas para JardimGrama para campo de FutebolGramas para PaisagismoTipos de GramaGrama EsmeraldaGrama São CarlosGrama BatataisGrama BermudasGrama Santo AgostinhoGrama CoreanaGrama PreçoGrama em CampinasGrama em Minas GeraisGrama em São PauloGrama no Rio de JaneiroUm grande abraço!Cordialmente, Jorge.
ola parabens pelo artigos informaçoes sobre gramas e gramados e no portal das gramas pelo site http://www.portaldasgramas.com.brabraços