Uncategorized

Casa Cor São Paulo 2016 – Sala da Família by Ana Paula Guimarães eThiago Manarelli

Espaço assinado pelo escritório Manarelli Guimarães na Casa Cor São Paulo traz peças que se destacam pela elegância e funcionalidade
O design funcional e confortável dos móveis da Saccaro é um dos destaques da Sala da Família, ambiente assinado pelo escritório Manarelli Guimarães na Casa Cor São Paulo 2016. 
            Os arquitetos Ana Paula Guimarães e Thiago Manarelli idealizaram um espaço de convivência, aconchegante e sofisticado, com a proposta de resgatar a interação familiar, sem deixar de lado as atividades de cada um. O ambiente traz lugares para relaxar, ler, assistir TV ou simplesmente jogar conversa fora e ter momentos de descontração.
            Para isso, a escolha do mobiliário foi fundamental, com peças totalmente voltadas ao conforto e harmonia. “Queremos unir a família e, para que isso aconteça, é preciso que a decoração abrace as pessoas, que elas sintam vontade de estar lá e usufruir de tudo que o espaço oferece”, explica a arquiteta.
            Entre as peças selecionadas para fazer parte deste grande projeto, estão alguns lançamentos da marca, como a poltrona Azul, o gabinetto Palafita, as mesas Ágata e Mogano, o aparador Duo e o abajur Anatólia. Além disso, os profissionais também escolheram peças icônicas, como a poltrona e puff Santa Bárbara, a poltrona Patagônia e as cadeiras Asti. Destaque para o grande sofá modular Change, que é um convite ao descanso.
Confiram…

Fotos: Evelyn Muller
Gostaram?
Beijinhos


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.