Uncategorized

6 tipos de porcelanatos que reproduzem o mármore

Mármore é sinônimo de sofisticação na decoração


Muito utilizado na decoração, o mármore é considerado um clássico, seja para ser utilizado dentro ou fora de casa. E a Portobello, líder em revestimentos, que tem o compromisso de levar ao mercado produtos inovadores e que traduzam as mais recentes tendências, desenvolve reproduções em porcelanato fiéis do material, das mais diversas origens. 
Dentre as vantagens de aplicar a reprodução do porcelanato, está a sustentabilidade, diminuindo a extração do mármore da natureza. Além disso, material é muito poroso, o que diminui sua vida útil. Enquanto que sua reprodução apresenta maior resistência e durabilidade, facilitando a manutenção. 
Dentre os produtos que fazem parte do portfólio, merece destaque o Bianco Naxos, mármore grego. A impressionante beleza do Nero Portoro, por sua vez, faz com que ele seja considerado uma joia entre os mármores. Em um preto vibrante, esse mármore de origem Italiana, apresenta veios brancos e dourados, lembrando uma sequência de pingos. Já o Nero Venato é expressivo e intenso, característico do Paquistão. Também conhecido por “black and gold”, tem veios brancos que ressaltam, ainda mais, o fundo preto.
Para os que preferem apostar nas versões mais clássicas, há o Beige Versailles,  inspirado no mármore do castelo de Versalles, na França, que aparece em um suave tom cru ao fundo, destacando os veios castanhos.
Outro exemplo é o Golden Calacata, proveniente da Itália, apresenta veios grafite e branco com pequenos detalhes em dourado. Para completar, Avorio Di Brescia, também de origem italiana, possui uma coloração neutra, que traz aconchego e seu formato 60x60cm, possibilita a composição de um espaço amplo e contínuo.
Avorio Di Brescia

Beige Versailles
Golden Calacata


Nero Venato

Bianco Naxos
Nero Portoro

Lindíssimos, não é mesmo!?


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.